Trocas e Devoluções
COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA NA BYBM
Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WHATS 22 99226-3812 de segunda à quinta das 9:00hrs às 17:00 hrs e Sexta das 9:00 hrs às 16:00 hrs com o número do seu pedido em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento.
Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias uteis .
RECEBIMENTO DA TROCA:
Após o recebimento da mercadoria em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente dentro de 3 dias úteis pra ser liberado o CUPOM DE DESCONTO REFERENTE AO VALOR DO PRODUTO RECEBIDO, pra ser finalizada a troca via site, gerando uma nova compra com o seu cupom de desconto.
O Prazo de postagem do novo pedido de troca , será o prazo normal de postagem. Dentro de 1 a 5 dias úteis após pagamento aprovado.
AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS:
• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.
• Dentro da embalagem BYBM SWIMWEAR ou qualquer embalgem que envolva o produto pro envio. .
• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.
Custos de envio e reenvio da troca:
O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.
Se a BYBM SWIMWEAR entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo .
A BYBM SWIMWEAR aceita trocas ou devoluções até 7 dias uteis após o recebimento de sua encomenda , fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.
AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE:
• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] (de segunda a quinta das 9:00 ás 17:00 horas e sexta das 9:00 hrs as 16:00 hrs )
• Produto possui avarias;
• Falta de algum acessório;
• Produto em desacordo com o pedido.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento bybm swimwear, Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça .
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; apos entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no Próximo Dia Útil.
Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o pacote recebido ou caixa de papelão, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja
O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito e pag seguro. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com o pag seguro onde ele é responsável por toda analise de pagamento e aprovação. Sem o pag seguro não seria possivel o pagamento online com cartão de credito ou boleto bancario.
Mesmo voce não tendo conta no pag seguro, ao efetivar uma compra em nosso site, vc esta realizando com pré cadastro no pag seguro. Com isso vc receberá todos os emais correspondentes a sua compra realizada.
* No cartão de credito onde é necessario o estorno parcial, você ira precisar abrir uma DISPUTA PARCIAL NO PAG SEGURO referente a devolução feita. Sem esse procedimento não sera possivel devolver parcial o valor. (Nosso canal de atendimento de devolução ira passar todos os detalhes pra realizar esse procedimento)
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terá que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
• Compras realizadas via Mercado Pago tambem serão devolvidas (estornadas) via mercado pago. O cartão de credito pode levar ate duas faturas subsequentes pra ser devolvido pro cliente o valor do estorno. Via Pix o mercado pago pode levar ate 10 uteis pra ser devolvido em conta pro cliente.
Em caso de devolução parcial de compra onde o cliente teve o frete grátis escolhido acima de 299,00 , o qual a regra informa que o frete grátis seria somente disponível para o valor acima.Será abatido o valor do frete na peça que o cliente ficou e no estorno parcial será descontado o valor desse frete pois a sua compra não estará na regra do frete grátis .
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.
Fique a vontade, obrigada pela visita e Boas compras!